A Polícia Civil prendeu neste sábado (06), em Lucas do Rio Verde, um homem procurado há dois anos pela Polícia Civil de Goiás pelo estupro cometido contra a própria filha, que tinha 13 anos à época do crime.

Logo após troca de informações entre a Polícia Civil de Rio Verde e a Delegacia de Lucas do Rio Verde, os investigadores conseguiram localizar o autor do crime, que usava documento falso.

Na sequência, ele foi encaminhado para uma unidade do Sistema Penitenciário, onde seguirá à disposição da Justiça.

Em 2019, a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Rio Verde representou pela prisão preventiva do suspeito, após as investigações indicarem o estupro cometido pelo suspeito, contra a própria filha, de 13 anos.

De acordo com informações, antes de denunciar o crime à Polícia, a vítima pediu ajuda às tias. O investigado tomou conhecimento de que a adolescente havia relatado os abusos e a ameaçou  de morte. Depois, ele fugiu da cidade.

O mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário de Rio Verde em 2019 e, desde então, a Polícia Civil do município realizou diligências para a localização do investigado

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.