Na madrugada deste quarta-feira (24.11), um homem de 26 anos foi preso em flagrante pelo 5º Batalhão por embriaguez ao volante, na região central de Rondonópolis. O suspeito foi visto transportando passageiros pendurados na janela do carro.  

Durante patrulhamento, a equipe da Polícia Militar visualizou um carro com algumas passageiras se equilibrando nas portas do automóvel trafegando pela avenida Marechal Rondon. Os policiais abordaram o veículo e constataram que o grupo de pessoa havia deixado um bar após fazer ingestão de bebida alcoólica e uso de narguilé. Os policiais verificaram que o condutor do veículo estava com sinais de embriaguez, o suspeito foi submetido ao teste do etilômetro que apontou 0,38 MG/L de álcool no sangue. O motorista recebeu voz de prisão e o carro foi apreendido. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil.  

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.