Um vídeo, de autoria não identificada, registrou o momento em que a mulher que matou o marido, com um golpe de canivete, tentou reanimá-lo enquanto ele já estava caído no chão. O episódio aconteceu no último sábado (27), em uma bar do bairro Bom Jesus, em Vera (477 km de Cuiabá). 

As imagens mostram a suspeita agachada ao lado de Antoninho Caldas, 33 anos, no estabelecimento. Por várias vezes ela diz “acorda, amor”, mas ele já está, aparentemente, morto. A mulher que está gravando também questiona “onde será que foi a facada que eu não to vendo”. Pelos registros é possível ver ainda várias pessoas que assistem a cena. 

De acordo com a Polícia Civil, a corporação foi solicitada durante a tarde pelo proprietário do estabelecimento. Na ocasião, ele informou sobre a briga entre o casal, que resultou em óbito. A suspeita permaneceu no local e entregou a arma utilizada no crime espontaneamente para a polícia.

Aos militares, ela disse que o marido havia a ameaçado de morte na noite anterior. Devido a intimidação, a mulher dormiu fora de casa com medo do marido. No sábado (27), porém, ela estava no bar onde seu marido a encontrou. 

O homem começou a bater nela, conforme ela mesmo relatou. Para se defender e se soltar do agressor, a esposa disse que pegou um canivete que portava e o atingiu com um golpe no abdômen. Diante dos fatos, a suspeita foi presa e encaminhada para a delegacia, onde deve responder por homicídio.

Assista vídeo: