Um idoso de 68 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na manhã da última quarta-feira (10) no município de Porto Esperidião (a 322 km de Cuiabá), em cumprimento a um mandado de prisão. Ele seria suspeito de ter estuprado e engravidado a própria filha, que à época tinha 11 anos de idade.

De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 10h de ontem (10) uma equipe composta por três investigadores da delegacia de Porto Esperidião localizou o foragido na zona rural do município. Diligências haviam sido realizadas para encontrar o idoso, que estava em uma propriedade a 35 quilômetros de Porto Esperidião.
 
O mandado de prisão foi decretado pela 3ª Vara Criminal de da Comarca de Cáceres. Segundo a TV Centro Oeste, o idoso teria estuprado a própria filha, que à época tinha 11 anos, e a vítima acabou engravidando dele.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.