Policiais militares de Mato Grosso e do Estado de Goiás apreenderam 30 quilos de cocaína em um hotel, na terça-feira (09.11), em Barra do Garças. Um homem de 21 anos foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes. 

A grande apreensão de droga é resultado da troca de informações entres policiais militares do 5º Comando Regional, do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) e da Polícia Militar de Goiás. As equipes descobriram que um veículo Tracker carregado de droga estaria vindo da região de fronteira de Mato Grosso em direção ao município de Barra do Garças.  Policiais da Força Tática do 5º CR localizaram o veículo denunciado no estacionamento de um hotel, na central da cidade.

O gerente do estabelecimento relatou que o condutor do carro estava hospedado no hotel e os policiais abordaram o suspeito que disse que era do Estado de Rondônia. A PM realizou buscas no referido veículo e apreendeu 30 tabletes de cocaína. O entorpecente estava dentro das duas portas traseiras do automóvel do suspeito.  A polícia encontrou também um bloco de anotações com informações referentes a uma suposta entrega da droga em Goiás. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia. 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.