Uma mulher identificada como Maria Ivanilda Chagas, de 39 anos, foi assassinada a facadas na tarde deste domingo (21), no Bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. O autor do feminicídio é seu ex-marido Antonio Alves, que cometeu suicídio logo após o crime. Eles estavam separados há cerca de 30 dias. 

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da base do Jardim Vitória foi acionada pela filha de Maria e informada que ela teria dito no dia anterior, por volta das 17h, que iria até a residência do ex-marido. Desde então, ela não teria retornado.

Preocupada, ela resolveu ir até o endereço do suspeito e, logo ao chegar, encontrou o corpo de Maria caído na porta da casa.A PM esteve no local e constatou que ela teria sido ferida com arma branca.  No interior da residência, os militares se depararam com Antônio Alves, 55 anos, também morto.
 
Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte de ambos. A Delegacia de Homicídios de Cuiabá (DHPP) também esteve no local para apurar o caso.

Segundo os militares do 3º Batalhão, Maria nunca havia registrado nenhum boletim de ocorrência conta o ex-esposo por violência doméstica.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.