O vereador Romeu Franques Belem (DEM), 41 anos, da cidade de Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá), morreu no início da tarde desta quinta-feira (14) após bater contra uma carreta na MT-163.
O parlamentar estava sozinho em um Kia Sportage, de cor prata, quando teria colidido na carreta Scania R540, de cor branca, placa de Sorriso.
A Concessionária Rota do Oeste e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas às 12h44 para o atendimento da ocorrência, onde constataram a morte do vereador.
Já o motorista da carreta foi levado para o Hospital de Nova Mutum.
Fotos: Djeferson Kronbauer Fotos: Djeferson Kronbauer Fotos: Djeferson Kronbauer Fotos: Djeferson Kronbauer Fotos: Djeferson Kronbauer
Denúncia contra vereador
Em setembro deste ano, a mãe da filha de Romeu foi até a Delegacia da Polícia Civil denunciar que o vereador havia estuprado a menor de 10 anos.
No registro do boletim de ocorrência, a responsável conta que os abusos foram relatados pela própria filha durante uma discussão entre as duas.
No relato, a mulher ainda afirma que o vereador praticava o crime constantemente, passando a mão nas partes íntimas da filha e beijando-a a força.
A denúncia era investigada pela Polícia Civil de Nova Mutum.