Uma mulher flagrada em posse de um celular produto de furto foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (20.10), em ação dos policiais da Delegacia de Juscimeira (157 km ao sul de Cuiabá). A suspeita, de 32 anos, confessou que comprou o aparelho de um terceiro e foi autuada em flagrante pelo crime de receptação.

As investigações iniciaram após a vítima registrar o boletim de ocorrência na Delegacia relatando que um aparelho celular havia sido furtado no interior de sua residência. Diante das informações passadas, os policiais iniciaram as diligências conseguindo localizar o aparelho em uma residência no centro da cidade.

Questionada, a mulher alegou que comprou o aparelho celular de um terceiro em um bar da cidade. Em verificação do telefone, foi possível confirmar que se tratava do aparelho celular furtado da vítima.

Diante dos fatos, a mulher foi conduzido à Delegacia de Juscimeira, onde após ser interrogada, foi autuada em flagrante por receptação.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.