Anúncios

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas após um grave acidente entre um Hyundai HB20 e uma carreta Iveco na manhã desta quinta-feira (07), no km 766 da BR-163, em Sorriso (420 km de Cuiabá).

Segundo testemunhas que também seguiam pela via, o condutor do invadiu parcialmente a pista contrária e bateu de frente com a carreta. Será investigado se ele pegou no sono ou teve um mal súbito enquanto dirigia.

Ao todo, cinco pessoas viajavam no carro, com placas de Sinop. Algumas das vítimas ficaram presas às ferragens. 

A equipe médica da Concessionária atestou a morte de uma pessoa que viajava no automóvel. Além disso, outra ficou encarcerada, foi socorrida e encaminhada em estado grave ao Hospital Regional de Sorriso. Mais dois ocupantes foram levados à unidade de pela Rota do Oeste. A quinta vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros. O motorista da carreta saiu ileso. 

Os socorristas perceberam que uma pessoa ficou encarcerada no HB20. Ela foi socorrida e encaminhada em estado grave para o Hospital Regional de Sorriso.

Mais dois ocupantes do foram socorridos e encaminhados para a unidade de pela Rota. A quinta vítima foi levada pelo Corpo de Bombeiros.

O motorista da carreta não ficou ferido.

Veja o momento da batida:

https://www.saibatudomt.com.br/wp-content/uploads/2021/10/Momento-da-batida.mp4

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.