O desaparecimento Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho, 6 anos, à época do fato, no bairro Jardim Iguassu, em Rondonópolis (212 km da Capital), completa dois anos neste mês e a Polícia Civil continua no caso. Os investigadores querem ouvir o ex-marido da avó do menino, nome não divulgado, que teria ido embora da cidade cerca de 10 dias após o sumiço do neto.
Conforme apurado pelo site
Porém, cerca de dez dias após estourar o caso do desaparecimento, o casal se separou e o avô do menino deixou Rondonópolis. No entanto, agora a polícia precisa ouvi-lo novamente.
Ainda conforme apurado pelo
A Polícia confirmou que ‘novas informações’ chegaram e estão em apuração, no entanto, não confirmaram ser buscas pelo ‘avô’ de Samuel e nem quais os questionamentos existem para o suposto’ procurado.
Foi explicado ainda que desde à época do desaparecimento muitas buscas foram feitas por diversas regiões da cidade, dezenas de pessoas ouvidas na delegacia e diversas linhas de investigação apuradas e que até o momento nenhuma levou a confirmações concretas do que pode der acontecido com o Samuel.
Após todo esse período e diversas apurações sem respostas concretas, a polícia fica sem caminho a seguir até que chegue uma informação nova ou uma denúncia nova que aponte uma possível linha de investigação. Por isso, quando mais tempo passa mais difícil ter novidades sobre casos como esse.
Exatamente isso que está acontecendo agora com o caso do Samuel, após longo período ‘sem novidades’ e buscando indícios ou evidências dentro do que já foi apurado, a polícia tem novas informações e segue na apuração dos fatos.
Veja mais sobre o caso:
Rondonópolis: Desaparecimento Samuel completa um ano e intriga a polícia
Rondonópolis: Desaparecido há 54 dias angústia e esperança marcam vida de família de Samuel
Rondonópolis: Desaparecido há quase 1 mês, família de Samuel espalha cartazes em cidades vizinhas
Rondonópolis: Mãe de Samuel recebe foto de orelha mutilada e novo pedido de resgate
Rondonópolis: Pedido de resgate feito à família de Samuel é falso, diz delegada
Rondonópolis: Bombeiros encerram buscas às margens do Rio Arareau e criança continua desaparecida
Rondonópolis: Forças de segurança fazem buscas às margens de rio por criança de 6 anos
Rondonópolis: Caso Samuel repercute em mídia nacional; Veja o vídeo
Rondonópolis: Família procura por menino de 6 anos desaparecido