Anúncios

O desaparecimento Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho, 6 anos, à época do fato, no bairro Jardim Iguassu, em Rondonópolis (212 km da Capital), completa dois anos neste mês e a continua no caso. Os investigadores querem ouvir o ex-marido da avó do menino, nome não divulgado, que teria ido embora da cidade cerca de 10 dias após o sumiço do neto.

Conforme apurado pelo site , há cerca de um mês, após longo período sem novas notícias, os investigadores procuraram a família para saber o paradeiro o ‘avô emprestado do Samuel’, pois, seria necessário um novo depoimento dele, que à peca do desaparecimento ainda era casado com a avó do menino e fazia parte da família.

Porém, cerca de dez dias após estourar o caso do desaparecimento, o casal se separou e o avô do menino deixou Rondonópolis. No entanto, agora a polícia precisa ouvi-lo novamente.

Ainda conforme apurado pelo , a família teria passado informações de pessoas que ainda teriam contato com o ‘procurado’ e, consequentemente, poderia ajudar nas buscas.

A Polícia confirmou que ‘novas informações’ chegaram e estão em apuração, no entanto, não confirmaram ser buscas pelo ‘avô’ de Samuel e nem quais os questionamentos existem para o suposto’ procurado.

Foi explicado ainda que desde à época do desaparecimento muitas buscas foram feitas por diversas regiões da cidade, dezenas de pessoas ouvidas na delegacia e diversas linhas de investigação apuradas e que até o momento nenhuma levou a confirmações concretas do que pode der acontecido com o Samuel.

Após todo esse período e diversas apurações sem respostas concretas, a polícia fica sem caminho a seguir até que chegue uma informação nova ou uma denúncia nova que aponte uma possível linha de investigação. Por isso, quando mais tempo passa mais difícil ter novidades sobre casos como esse.

Exatamente isso que está acontecendo agora com o caso do Samuel, após longo período ‘sem novidades’ e buscando indícios ou evidências dentro do que já foi apurado, a polícia tem novas informações e segue na apuração dos fatos.

Veja mais sobre o caso:

Rondonópolis: Desaparecimento Samuel completa um ano e intriga a polícia

Rondonópolis: Desaparecido há 54 dias angústia e esperança marcam vida de família de Samuel

Rondonópolis: Desaparecido há quase 1 mês, família de Samuel espalha cartazes em cidades vizinhas

Rondonópolis: Mãe de Samuel recebe foto de orelha mutilada e novo pedido de resgate

Rondonópolis: Pedido de resgate feito à família de Samuel é falso, diz delegada

Rondonópolis: Polícia investiga veracidade de pedido de resgate feito por celular à família de Samuel

Rondonópolis: Bombeiros encerram buscas às margens do Rio Arareau e criança continua desaparecida

Rondonópolis: Polícia investiga veracidade de pedido de resgate feito por celular à família de Samuel

Rondonópolis: Forças de segurança fazem buscas às margens de rio por criança de 6 anos

Rondonópolis: Caso Samuel repercute em mídia nacional; Veja o vídeo

Rondonópolis: Polícia pede imagens das câmeras de comércios para tentar encontrar criança desaparecida

Rondonópolis: Família, amigos e voluntários fazem buscas em região de mata para localizar menino desaparecido

Rondonópolis: Família procura por menino de 6 anos desaparecido

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.