Um casal foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (18.10), em Rondonópolis, suspeito de jogar entorpecentes utilizando drones para dentro da Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa. A prisão foi efetuada no bairro Jardim dos Reis pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos.

A partir das informações coletadas, a equipe da Derf de Rondonópolis realizou diligências e conseguiu chegar ao casal e apreender com o homem, de 31 anos, e a mulher, de 29 anos, os controles dos drones. Cada equipamento é avaliado em aproximadamente R$ 15 mil reais. As buscas na residência do casal resultaram ainda na apreensão de porções de entorpecentes e dinheiro. 

Os dois suspeitos serão atuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas e após a formalização do flagrante foram encaminhados às respectivas unidades prisionais em Rondonópolis.Ambos têm registros criminais anteriores, a mulher por roubo e furto e o homem por tráfico de drogas. 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.