Anúncios

Um ônibus da Secretaria Municipal de e Lazer de Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá), com aproximadamente 15 atletas, colidiu na traseira de um caminhão na tarde desta quinta-feira (30). O acidente aconteceu na BR-163, em Sorriso ( 400 km de Cuiabá).

De acordo com a Rota do Oeste, concessionária responsável por administrar o trecho, os passageiros do ônibus e o motorista da carreta não ficaram feridos. 

Eles assinaram termo de recusa de encaminhamento médico. 

Segundo a Policia Rodoviária Federal, o condutor de uma carreta Volvo Vermelha perdeu o controle do veículo resultando em saída pista, com isso tombou sobre um poste, a rede que é de alta tensão ficou sob a pista que estava molhada no momento do acidente.

Na sequência, um motorista de um caminhão caçamba se assustou com os fios na pista e freou bruscamente. O ônibus que seguia logo atrás desta carreta, colidiu com a traseira do caminhão.

A parte frontal do ônibus ficou danificada por conta da batida.

A concessionária que administra o trecho compareceu no local do acidente em apoio a equipe da Energisa, para que assim tomassem as devidas providencias para esse ocorrido.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.