Anúncios

Uma criança de 7 anos identificada como Djoumaylie Carolina Henry, morreu na tarde desta segunda-feira (4) após ser atropelada por uma carreta Mercedes-Benz, no no cruzamento da Avenida Porto Alegre com a Rua dos Lírios, no bairro Morada do Sol, em Sorriso (420 km de Cuiabá).

A menina estava indo para a quando foi atingida pelas rodas traseiras do reboque. 

O condutor da carreta, um homem de 56 anos, disse que  trafegava pela rua dos Lírios e ao chegar no cruzamento com a avenida Porto Alegre sinalizou para fazer uma conversão à direita.

Sem ver a aproximação de veículos, o condutor disse que apenas avistou duas paradas na calçada, no cruzamento, e fez uma manobra. 

Enquanto fazia a manobra, o motorista ouviu gritos de populares e rapidamente parou o caminhão. Ao descer da carreta, ele viu a vítima no chão, bastante machucada e acionou o Corpo de Bombeiros.

O condutor ainda contou que  testemunhas relataram que as não observaram a aproximação das rodas traseiras do reboque, e as quatro passaram sobre a vítima. 

A equipe do  foi acionada pelo motorista da carreta e rapidamente levou a menina para o Hospital Regional (HRS). Porém, a criança, que tinha dois irmãos, não resistiu aos ferimentos.

O motorista estava com a documentação regular e foi liberado, mas deverá ser ouvido pela Polícia Judiciária Civil, que investigará o caso.

Por conta do fato, as aulas na  Municipal Rui Barbosa estão suspensas até esta terça-feira. O corpo de Djoumaylie será sepultado na manhã de hoje.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.