Anúncios

O gerente de um supermercado e o enteado morreram em um acidente de nesta terça-feira (5), na BR-158, em Nova Xavantina (649 km de Cuiabá). As vítimas foram identificadas como Edimar Patrício de Freitas, conhecido como Machado, de 53 anos, e o enteado dele, Arthur Lucas Fonseca, de 14 anos. Outras três pessoas ficaram feridas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência próximo à ponte sobre o Rio Areões, mas as mortes foram constatadas ainda no local. 

Edmar era gerente de supermercado em Barra do Garças, e o adolescente ficaram presos às ferragens e não resistiram. 

Informações preliminares apontam que Edmar tentou ultrapassar uma Fiat Toro, que também iniciou uma ultrapassagem ao mesmo tempo.

Na tentativa de evitar uma colisão com a caminhonete, o gerente jogou o para fora da pista, mas bateu em uma árvore.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, uma família estava em um que atingiu uma árvore — Foto: Corpo de Bombeiros de Mato Grosso

O Fiat Palio de Edmar ficou com a lateral completamente destruída. Homens do Corpo de Bombeiros precisaram serrar a lataria do para retirar as vítimas. 

A mulher de Edimar, de 40 anos, e os filhos dela, de 7e 2 anos, sobreviveram ao acidente.

Os bombeiros militares realizaram procedimentos de primeiros socorros e encaminharam as vítimas para o Hospital Municipal de Nova Xavantina.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Legal (IML).

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.