Anúncios

Um caso de abuso sexual foi denunciado pela mãe de um menino de 8 anos. A família mora em um condomínio fechado, no bairro Nova várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá.

O caso foi descoberto há poucos dias pela família da criança, que desconfiou do fato do filho estar ganhando de um vizinho, que é empresário. O boletim de ocorrência foi registrado no dia 20 de setembro. 

Segundo a mãe da criança, o filho chegou em casa com R$ 100. Questionado sobre onde teria arrumado aquele dinheiro, a menino disse que não queria falar porque estava com vergonha. Após ser pressionado, o menor contou que teve relações com o viznho e que o era para que ele guardasse o segredo.

Em um forte depoimento gravado pela família, a contou detalhes do abuso e disse que houve penetração. “Ai ele me levou no quarto me mandou tirar a roupa e colocou em mim. Ai ele me deu os 100 reais e falou que não era para contar à ninguém”, disse a criança. 

O crime foi denunciado junto à e está sendo investigado. O acusado foi ouvido e liberado em seguida, por não se encontrar em situação de flagrante O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso e dar o suporto necessário para a família.