O corpo de Alessandro Mendes de Almeida, 36 anos, foi localizado no início da tarde desta terça-feira (26) dentro de um poço, localizado em uma casa do bairro Chácara dos Pinheiros, em Cuiabá.

Alessandro foi dado como desaparecido desde sábado (23), quando fez contato com sua mãe pela última vez. Informações repassadas pela Polícia Militar apontam que os agentes foram ao local após denúncia de localização de cadáver. No local, os militares verificaram a procedência da ocorrência e localizaram o corpo de Alessandro, que estava em avanço estado de decomposição.

Populares informaram que chegaram a casa e perceberam que o portão estava fora dos trilhos. Ao avistarem o veículo da vítima no local, estranharam a situação. Ao entrar na casa, as pessoas sentiram um forte cheiro na residência e em seguida localizaram o corpo dentro do poço.

Diante da situação, além da polícia o Corpo de Bombeiros também foi acionado, além da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo de Alessandro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde é realizado o exame de necropsia, que aponta as circunstâncias da morte. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será acompanhado pela Polícia Civil.