Anúncios

Uma mulher de 25 anos morreu e outras 4 pessoas ficaram feridas em um grave acidente na BR-364, em Pedra Preta (238 km ao Sul). O em que a família viajava capotou e bateu em um coqueiro na tarde de quarta-feira (13).

Com o impacto da batida, a mulher morreu na hora e três, entre as vítimas um bebê de apenas 1 anos, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e(Samu) e encaminhados à unidade de saúde.

Segundo informações, a família saiu de Minas Gerais e seguiria até Cuiabá, porém, o condutor perdeu o controle do veículo, atravessou a via e acabou capotando. O carro só parou quando bateu lateralmente em um coqueiro. Com o impacto, a mãe morreu na hora.

O lado em que a mãe de 25 anos estava no banco traseiro foi o que bateu e ela acabou morrendo na hora. As de um e três anos estavam nas cadeirinhas e não tiveram ferimentos graves.

O condutor do carro de 35 anos, que segundo informações é marido da vítima, reclamava de dores no quadril e foi socorrido. Uma idosa de 68 anos também estava no carro e foi levada à Unidade de pelo Samu.

Familiares que estavam em outro carro e seguiam na frente notaram que o carro não estava atrás, voltaram e encontraram as vítimas.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os procedimentos no local. O acidente será apurado pela Polícia Civil.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.