Durante uma briga de casal, Domingos Savio Bueno, de 48 anos, foi morto a facadas, nesta quinta (14), no bairro Novo Horizonte, em Barra do Garças (a 500 km de Cuiabá). Segundo a ocorrência policial, a irmã da suspeita presenciou o desentendimento entre o casal e relatou que, após o atrito verbal, o homem agrediu fisicamente a suspeita.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a suspeita, de 27 e Domingos tiveram uma discussão que evoluiu para voas de fatos. A cunhada da vítima, vendo a situação, tentou separar o casal, mas a irmã se armou com uma faca e desferiu um golpe no braço de Domingos Sávio, que correu para o meio da rua, sendo perseguido pela suspeita, que o alcançou e desferiu mais alguns golpes contra o marido, fugindo na sequência.

Ambos mantinham união estável há cerca de três meses.

A Polícia foi acionada via 190, bem como o Corpo de Bombeiros.

Quando as equipes chegaram, ele já estava sem sinais vitais e a morte foi confirmada no local.

A suspeita fugiu após esfaquear o cônjuge. A PM iniciou buscas e no fim da tarde localizou a mulher e a conduziu para a delegacia da cidade, onde vai responder por homicídio doloso.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.