Anúncios

Uma mulher levantou para ir ao banheiro durante a noite e flagrou o seu pai adotivo de anos, abusando da neta, de apenas seis anos. O caso foi registrado nesta quarta-feira (8), no bairro São José I, em Sorriso (cerca de 400 km de Cuiabá).

Os pais da acionaram a por volta das 23h10. A mulher relatou que todos já estavam deitados para dormir, quando ela se levantou para ir ao banheiro. Quando chegou na porta, percebeu que a filha estava sem roupa e chorando.

Ela encontrou o idoso, também sem roupa. Ele se defendeu para os pais da menina dizendo que não consumou o ato sexual, que só havia retirado a roupa da e “passou a mão” nela.

O pai da menina ficou revoltado com a situação, pegou um facão e começou a quebrar o do agressor. Logo depois, acionou a Polícia Militar, que esteve no local e deu de prisão ao agressor.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para delegacia de polícia. Ainda conforme os militares, o homem estava em visível estado de embriaguez.

Questionado pela PM, o suspeito negou a autoria do crime.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.