Anúncios

Um idoso de 67 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na madrugada desta segunda-feira (27) acusado de abusar sexualmente da neta, de apenas 14 anos, no bairro Vila Érica, em São Pedro da Cipa (151 km de Cuiabá).  Na ocasião, ele teria passado a mão nos órgãos genitais da adolescente enquanto ela dormia na casa da avó. 

A PM foi acionada pela equipe do Conselho Tutelar. Conforme informações, a vítima estava morando com os avós materno. No momento do crime, a menor estava dormindo, quando acordou e percebeu que alguém estava passando a mão nas partes íntimas, por cima da roupa.

A menina percebeu que o próprio avô estava cometendo os abusos.

Diante da situação, a vítima relatou o ocorrido para a avó. A avó, por sua vez, contou para a mãe da adolescente sobre os detalhes do episódio. Com isso, a mulher acionou o Conselho Tutelar da cidade. Diante dos fatos, os militares se deslocaram até o endereço do suspeito, que foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade, onde deve responder por importunação sexual. 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.