Anúncios

A Polícia Militar flagrou um pacote com celulares, carregadores e chips “caindo” de um caminhão, no bairro Padre Rodolfo, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), na manhã de segunda-feira (14). O caminhão conduzia para o presídio

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a PM foi acionada para interceptar um caminhão baú. Ao se aproximar do veículo, perceberam que um pacote havia caído na rua.

Os militares então verificaram o conteúdo do pacote e encontraram vários celulares, carregadores e chips. O caminhão foi abordado pela equipe policial, que ficou sabendo que o veículo levava alimentos para o presídio da Mata Grande.

Questionado, o motorista negou que o pacote tivesse caído do caminhão. Durante buscas, os policiais verificaram que o pacote havia sido fixado na parte de trás e embaixo do caminhão, de forma que não fosse visto pela fiscalização ao entrar no presídio.

Com a abordagem, o motorista ficou nervoso e tentou ligar para outras pessoas. Os militares falaram para ele não ligar para ninguém, pois estava atrapalhando as buscas no interior do veículo. Após se exaltar com os policiais, foi algemado.

O caminhão foi conduzido para o presídio, para levar a dos reeducandos. Os policiais não encontraram mais nada de ilícito no veículo.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.