Anúncios

Um jovem identificado como Renan de Souza Santos, de 26 anos, foi morto a facadas durante a madrugada desta quarta-feira (22), no bairro Itapuã, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). A vítima estava com um crachá de um frigorífico, provavelmente o local onde trabalhava. 

Conforme testemunhas, eles ouviram o rapaz pedindo socorro e acionaram a Polícia Militar. Já no local, os policiais encontraram o jovem ferido e imediatamente a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou a morte do rapaz

De acordo com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) o jovem estava com cerca de sete perfurações de faca na região do abdômen.

A Polícia Civil (PC) esteve no local e investiga o caso. Ainda não se sabe se o motivo do crime foi homicídio ou latrocínio, já que a vítima foi encontrada sem os documentos, carteira e celular.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.