Anúncios

As investigações sobre o homicídio que vitimou Teresinha Silva de Souza, 54 anos, em Rondonópolis, estão avançadas e uma das hipóteses apuradas pela é de um possível crime de mando.

A delegada responsável pelo inquérito, Karla Peixoto Ferraz, destaca que a equipe policial está empregando todos os recursos disponíveis na apuração do crime, que pode ter sido cometido por pistoleiros profissionais.

A titular da Delegacia de Homicídios pontua, contudo, que nenhuma hipótese pode ser descartada nas investigações.

O CRIME

Terezinha Souza foi atingida por sete disparos de arma de fogo na manhã do dia 15 de janeiro de 2021, dentro do veículo em que seguia a caminho do trabalho, quando passava pela Rua Major Otávio Pitaluga, no centro de Rondonópolis.

Dois homens em uma motocicleta vermelha e trajando jaquetas e capacetes escuros seguiram a camionete em que a vítima estava e se aproximaram do veículo que parou no semáforo. Os ocupantes se aproximaram do lado do passageiro da camionete e efetuaram os disparos que atingiram, principalmente, a cabeça da vítima.

Ela foi socorrida pelo seu motorista e levada à de Misericórdia, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista foi atingida de raspão, mas sem gravidade.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.