Anúncios

Na manhã desta terça-feira (07.09) policiais do 5º Batalhão prenderam dois homens (18 e 19 anos) por roubo a duas clientes dentro de uma agência bancária, no centro de Rondonópolis. A arma de fogo utilizada no crime foi apreendida.  

Por volta das 9h, os policiais foram acionados via 190 por populares na região central da cidade. No local, a encontrou o suspeito já detido pelas testemunhas, com ele os policiais encontraram quatro envelopes; sendo três vazios e um contendo R$ 100. De acordo com as vítimas, elas realizavam um depósito na agência bancária, quando foram abordadas por dois homens, um deles de posse de uma arma de fogo, que anunciou o roubo, levando a quantia de R$ 1,2 mil em dinheiro, um aparelho e documentos pessoais. 

Os policiais prenderam o suspeito que foi reconhecido pelas vítimas. Aos policiais, o homem contou que jogou a arma de fogo empregada no roubo por cima de um portão da Sagrado Coração de Jesus. Ele relatou ainda que seu comparsa havia fugido. 

De imediato, os policiais reforçaram o policiamento na região e localizaram o segundo homem envolvido no roubo, na Avenida Bandeirantes, ele também foi reconhecido pelas vítimas. A arma jogada pelo primeiro suspeito foi apreendida. Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.