Anúncios

Uma menina de 3 anos morreu atropelada na tarde do último sábado (18), após o priminho, de 2 anos, dar partida no carro do pai, um Fiat Strada que estava estacionado perto da área da casa em que eles estavam. A tragédia aconteceu em uma da zona rural de Serra Nova Dourada (1.125 km de Cuiabá).

De acordo com informações locais, o tio da vítima contou que estacionou o carro para calibrar os pneus e, no momento em que saiu para pegar os equipamentos, o seu filho entrou, deu partida e acelerou, vindo a atingir a prima de 3 anos, que estava sentada em uma cadeira na frente do veículo. Ainda desgovernado, o carro só parou quando bateu em um trator parado no quintal.

A família entrou em choque quando viu a menina toda ferida, eles a socorreram e a levaram para o hospital da cidade, onde ela não resistiu e morreu. Segundo a equipe médica, ela teve fratura exposta no crânio e hematomas nos ombros.

Um inquérito deverá ser instaurado pela para apurar o caso. A que estava no carro não ficou ferida.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.