Anúncios

Um jovem identificado como Bruno Sarat de Campos, de 25 anos, está desaparecido desde sábado (11), após que deixar a esposa na casa da sogra, no Residencial Santa Bárbara, em Várzea Grande. Família busca pelo jovem que trabalha na tapeçaria da família e pilotava uma moto vermelha.

De acordo com as informações, o desaparecimento foi notado ao longo da tarde, já que Bruno deixou a esposa na casa da mãe dela e teria que voltar na casa do casal para buscar um cartão de crédito.

Após algumas horas na casa da mãe e sem conseguir contato com o marido, a mulher então avisou a família de Bruno sobre seu sumiço. Imediatamente os parentes se mobilizaram para começar a procurá-lo.

Uma tia de Bruno contou que o primeiro local em que a família procurou foi no Residencial Santa Bárbara, onde Bruno mora com a esposa, já que aquele era o ponto onde ele disse que iria após deixar a mulher na sogra.

No entanto, ele não foi encontrado em casa. As câmeras de chegaram a mostrar que ele havia realmente passado no endereço, porém ficou apenas alguns minutos no local antes de sair novamente e não ser mais visto.

“Ele nunca ficou sem dar notícias para a família, por isso a esposa dele estranhou e avisou para gente. É a primeira vez que ele some”, afirma a tia.

Após o desaparecimento, a tia relata que os familiares passaram noite e madrugada a dentro vasculhando bairros, festas, hospitais e até o Instituto Legal (IML) tentando localizar o sobrinho. Porém, até esta segunda-feira (13) os parentes permanecem sem notícias.

Polícia Civil, através do Núcleo de Pessoas Desaparecidas da (NPD) da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já registrou o boletim de ocorrência e considera o rapaz desaparecido.

Família e amigos de Bruno fazem ampla divulgação nas redes sociais em busca do paradeiro do rapaz. Mas, até o fechamento da matéria, eles seguiam sem informações sobre ele.

Denúncias podem ser feitas no 190, 197 e nos telefones (65) 9 9226-9405 Mariany; (65) 9 9945-2448 Gelson; (65) 9 9260-9358 Andreia e (65) 9 9329-4101 Vanessa. Não passe trote, é crime.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.