Anúncios

Três homens ainda não identificados, que seriam membros do Comando Vermelho, foram mortos em uma ação da Força Tática da de Guarantã do Norte (715 km ao Norte de Cuiabá), que apurava um homicídio ocorrido na cidade. Com eles, os policiais apreenderam 3 pistolas, munições e 20 porções de maconha.

Conforme as informações apuradas pela reportagem do  Gazeta Digital, a diligência ocorreu por volta das 19h40 no bairro Magnólia, no Centro da cidade. Força Tática fazia monitoramento de uma casa, onde foi gravado um vídeo momentos antes do crime investigado pelas autoridades locais.

Com a casa cercada, os policiais entraram no local e encontraram os 3 suspeitos armados. Eles reagiram e atentaram contra a equipe, que revidou, disparando tiros.

O trio foi atingido e socorrido pelos próprios militares. Conforme o prontuário médico, eles chegaram na unidade de com sinais vitais, mas não resistiram e morreram no local.

Polícia encontrou na casa 20 porções de maconha, balança de precisão, R$ 62 reais e apreendeu ainda as pistolas usadas pelos suspeitos, além de várias munições de diferentes calibres.

Caso foi encaminhado a da cidade, que está trabalhando na investigação e identificação dos mortos.