Anúncios

A filha de Bruna Quirino, blogueira vítima de feminicídio, e de Rodrigo Quirino, assassino da própria esposa, faz aniversário na próxima segunda-feira (13). O crime aconteceu em Valinhos (SP).

A seis dias de completar 21 anos, Julia presenciou a briga entre os pais e viu a mãe ser esfaqueada, na noite de domingo (5). Nesta segunda-feira, a garota postou uma com Bruna e pediu: “Volta pra mim, por favor”.

A relação entre Julia e o pai parecia ser saudável. Nas redes, uma publicação no Dia dos Pais dizia “para o melhor pai do mundo”. Bruna também possuía diversos vídeos e fotos de sua rotina com o marido. “Por onde for, quero ser seu par”, disse a influenciadora no Dia dos Namorados.

Rodrigo foi o responsável pela morte de Bruna, a facadas. Logo depois do episódio, tentou atacar a própria filha e acabou se matando. O crime aconteceu em Valinhos, no interior de São Paulo. Em seu perfil no Instagram, o agressor se definia como “casado, pai, família e feliz”.

Amiga de Bruna, a personal trainer Natalia Ramos ainda não consegue acreditar no que aconteceu. Ainda abalada, a jovem disse ao Metrópoles que a morte da influenciadora “era inacreditável” e que “elas tinham muitos planos juntas”.

No Instagram, Natalia contou a história de parceria entre elas e o “coração gigante” que Bruna tinha.