Anúncios

Policiais da de Rondonópolis recuperaram na sexta-feira (06.08) um veículo que estava com registro de e que teve o sinal de identificação adulterado.

O veículo, modelo Jeep Compass, ano 2018, ia passar por vistoria do Departamento Estadual de Trânsito, em Rondonópolis, quando funcionários do setor notaram que o apresentava adulteração dos sinais marcadores.

A equipe da Derf foi acionada e após checagem verificou que as placas aparentes não eram as originais. Em exame pericial foi constatado ainda que o chassi não correspondia ao cadastro da placa aparente, inconsistência confirmada com a do módulo do veículo cujas informações apontaram para registro de furto.

A mulher que estava com o veículo foi encaminhada para a Derf de Rondonópolis e responderá por receptação e adulteração de sinal identificador veicular. A delegacia vai investigar a origem do veículo.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.