Anúncios

Um homem que vinha abusando sexualmente da sobrinha há mais de dois anos teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na quarta-feira (18.08), após trabalho investigativo realizado pela Delegacia de São José dos Quatro Marcos (148 km ao sul de Cuiabá). O suspeito de 42 anos teve a ordem de prisão expedida pela Justiça pelo crime de estupro de vulnerável.

As investigações iniciaram após os fatos chegarem ao conhecimento da através do Conselho Tutelar que relatou que a vítima, atualmente com nove anos de idade, foi abusada sexualmente pelo tio paterno.

Segundo as investigações, a vítima sofre com os abusos sexuais praticados pelo tio há alguns anos, sendo violentado desde seis ou sete anos de idade. Durante as apurações, foi descoberto que o suspeito já praticou outros abusos que também estão sendo investigados.

Diante dos fatos, das evidências, o delegado de São José dos Quatro Marcos, Edison Ricardo Pick, representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito que foi deferido pela Justiça e cumprido na quinta-feira (18).

A oitiva especial da vítima foi marcada para a mesma data, sendo a menina ouvida, no mesmo momento em que era dado cumprimento a ordem judicial contra o suspeito.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.