Anúncios

O corpo de Erik Gustavo, de 10 anos, desaparecido na tarde do último domingo, (08), na prainha do Rio Teles Pires, foi localizado, na manhã desta segunda-feira (09).

Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros até fizeram buscas, ontem, no final da tarde, mas acabou anoitecendo e tiveram pouco tempo para procurá-la. Por conta disso, voltaram trabalhar, hoje, pela manhã e conseguiram encontrar o garoto próximo ao local do acidente. Ele estava a cerca de 10 metros do local onde desapareceu numa parte mais funda do rio.

De acordo com relatos de testemunhas a estava com familiares na região conhecida como Prainha, que tem acesso pela MT-222. Em um determinado momento, entrou na água e acabou afundando.

Pessoas que estavam no local ainda tentaram resgatar a criança, mas não conseguiram. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou quatro mergulhadores para as buscas.

A Polícia Civil  apurar as causas do afogamento.

O corpo de Erik será encaminhado para o IML (Instituto Legal) de e depois liberado para o procedimento funerário.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.