Anúncios

Imagens de câmeras de registraram o acidente envolvendo uma motocicleta e um Jeep Compass, no início da tarde desta sexta-feira (6), no bairro Mato Grosso, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá).  Na ocasião, o motociclista, que foi identificado como Lucas Andrade Novaes da Silva, de 21 anos, morreu na hora. 

De acordo com os registros que foram divulgados pelo portal Agora MT, é possível ver o momento em que o veículo chega ao cruzamento, faz uma parada, provavelmente para averiguar se há veículos vindo pela rua, espera a passagem de dois carros e uma moto. 

Em determinado momento, ele tenta cruzar a rua, porém, é atingido violentamente pelo motociclista quando já está no meio da pista. É possível perceber que a forte colisão se dá na região da porta traseira do carro. Lucas imediatamente caiu junto com a moto. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi solicitada para prestar os atendimentos à motorista do Jeep. Ela, entretanto, teve apenas ferimentos leves. Uma criança, que estava no banco de trás, por sua vez, teve cortes pelo corpo, causados pelos estilhaços do vidro da janela, precisou de atendimento de primeiros socorros e foi encaminhada para o da cidade. 

Os investigadores do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil acompanharam os trabalhos da perícia no local e conversaram com o motorista do Jeep para coletar informações preliminares. A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) ficará responsável pela investigação.