Anúncios

Um corpo ainda não identificado foi encontrado sem cabeça às margens do Rio Arareau, na última segunda-feira (16), em Rondonópolis (215 km de Cuiabá).O cadáver se encontrava em avançado estado de decomposição.

De acordo com a Polícia Civil, por volta de 14h a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi informada sobre a localização do corpo em avançado estado de decomposição próximo a Penitenciária Mata Grande. 

No local, o cadáver foi encontrado em uma região de difícil acesso, há vários metros de distância da propriedade rural. A equipe da DHPP teve que percorrer o trajeto final a pé, devido à dificuldade de acesso com veículo. 

De fato, foi confirmado que o corpo se encontrava em estado de putrefação. Não foi possível estimar a data em que o cadáver foi deixado no córrego, conforme informou a Polícia Civil. A cabeça do corpo estava decapitada e há dois ou três metros distantes do tronco. 

A perícia só conseguiu identificar que a vítima usava roupas de estilo masculino.

 A causa da morte ainda não foi identificada. Ainda segundo a Polícia, o local onde a vítima foi encontrada é frequentado por animais selvagens. No entanto, ainda não há confirmação de que haja ligação com sua morte.

Diante dos fatos, a fez o isolamento da área e acionou os agentes da Polícia Civil para iniciar as investigações.

A Perícia Oficial Técnica (Politec) também esteve na área para ajudar na apuração da ocorrência. A equipe encaminhou o corpo da vítima para o Instituto Legal (IML).

Os exames de necropsia serão usados para a confecção do laudo médico, que deve identificar a causa da morte.

A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de está responsável pelo caso.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.