Anúncios

Um homem identificado como José Luiz Machado De Moraes, de 44 anos, foi atropelado duas vezes seguidas na avenida Marechal Rondon, em Pontes e Lacerda (443 km de Cuiabá), ao tentar atravessar a via de bicicleta. O fato foi registrado na última segunda-feira (09).

Um vídeo gravado pelas câmeras de do comércio local mostra o homem atravessando uma avenida da cidade, em sua bicicleta, quando uma caminhonete o atinge. O ciclista cai no asfalto e o motorista segue caminho, mas retorna para prestar socorro.

Populares se reúnem para ajudar a vítima a se levantar e enquanto estão no meio da rua, outro atropela o homem.

Um dos pedestres ainda sinaliza para o motorista diminuir, mas ele não vê e passa por cima do pedestre que já estava ferido no chão. Por muito pouco as pessoas que estavam auxiliando a vítima também não foram atingidas.

O ciclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado até ao Hospital Vale do Guaporé sentindo dores e com escoriações pelo corpo. 

O caso é investigado pela Polícia Civil. Não foi informado se os dois motoristas pararam para prestar socorro. 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.