Anúncios

Na madrugada desta quinta-feira (12.08) a resgatou uma vítima de sequestro e prendeu dois suspeitos, em Rondonópolis. Os suspeitos armados tentaram entrar em confronto com a PM, mas foram presos. Um e o revólver utilizado na ação foram apreendidos.   

Por volta das 21h20, a PM foi acionada via 190, após uma família informar que a vítima havia saído da e que perceberam uma movimentação atípica na conta corrente dela; como várias transferências de alto valor via PIX e que a vítima não estava atendendo o telefone.  

De imediato, os policiais iniciaram as diligências em busca do Peugeot da vítima e localizou o veículo saindo em disparada pelo bairro Nova Aurora. Os policiais pediram apoio de outras viaturas e cercaram a região. Na Avenida José Barriga sentido Centro, os suspeitos perderam o controle do carro ao fazerem a curva e vieram a colidir no meio fio, estourando os dois pneus da frente do veículo. 

A vítima foi resgatada e os suspeitos fugiram para dentro de um matagal, sendo que um deles, com a arma em punho, realizou disparos na direção dos policiais para fugir. Logo em seguida, os dois homens foram presos e arma de fogo apreendida.  

A vítima relatou que estava em poder dos sequestros desde o momento em que saiu da faculdade. Ela relatou que teve os olhos vendados e que eles foram em vários lugares usando os seus cartões bancários. Os suspeitos, segundo a vítima, lhe faziam ameaças a todo momento com o revólver.  

Os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia.  

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.