Anúncios

Uma menina de 8 anos foi estuprada na tarde de segunda-feira (2) por um um grupo de quatro adolescentes – que não tiveram as idades reveladas – em Poconé (a 106 quilômetros de Cuiabá). 

A Polícia confirmou o caso, que chegou às autoridades após a mãe da menor ter descoberto a violência. A menina teria ido até a casa de uma amiga a fim de chamá-la para brincar, quando o crime aconteceu. 

Segundo a imprensa local, dois dos agressores seriam irmãos da amiga da vítima, que teriam surpreendido a menor quando ela chegou na residência. 

A teria sido ameaçada enquanto o crime acontecia. Ainda segundo a imprensa local, outras duas meninas – de identidades não reveladas – teriam sido vítimas do grupo, além da própria irmã dos menores. 

No entanto, devido à natureza do crime, os detalhes não foram confirmados pela Polícia Civil, que assumiu a investigação do caso – registrado como “estupro de vulnerável”.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.