Anúncios

Uma de 1 ano morreu na última terça-feira (3) depois de ser atacada por uma cadela da raça chow-chow dentro da casa da família dela em Lucas do Rio Verde (MT). De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, o menino, de 1 ano e meio, foi socorrido mas morreu no hospital.

A situação ocorreu no bairro Seiti Fuji. A família tem quatro cães da raça chow-chow e outros dois cachorros vira-lata. A mãe do menino relatou à polícia que estava trocando a fralda do filho no terraço da casa.

Quando terminou foi até o banheiro para descartar a fralda. Ao voltar para perto do menino se deparou com a cadela atacando a criança. A mãe saiu correndo para pedir ajuda da madrasta dela.

A mulher correu até a e viu que os outros cães da família estavam em cima da cadela que atacou e tentavam tirá-la de cima do menino.

Quando a cadela se afastou, houve uma briga entre os cães. A família conseguiu retirar o menino e o levaram às pressas ao hospital.

Segundo a Polícia Civil, a chegou no hospital em parada cardiorrespiratória, tinha diversos ferimentos no couro cabeludo e cortes no supercílio. O menino perdeu muito sangue e não resistiu.

O caso é investigado pela de Lucas do Rio Verde.