Anúncios

Policiais militares da 6ª Companhia, Ciopaer e do participaram na manhã deste domingo (08.08), do trabalho de resgate de quatro vítimas da queda de uma aeronave, no bairro São Benedito, em Poconé (104 km de Cuiabá). O acidente aconteceu após uma pane seca. 

Por volta das 7h30 da manhã, a PM recebeu a informação via 190 que descrevia a queda do monomotor e, ao chegar ao local, a equipe do Corpo de Bombeiros já fazia os primeiros socorros. A  auxiliou isolando a área.  

Com o impacto, um dos passageiros teve um corte no abdômen, sendo necessário ser transferido pela equipe do Ciopaer para uma unidade de saúde em Várzea Grande.

Os outros três passageiros estavam com ferimentos leves, sendo um deles o piloto. Ele contou que a aeronave vinha de sentido quando notou a falta de combustível, sendo necessário um pouso forçado.

 A ocorrência foi registrada e encaminhada ao Centro

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.