Anúncios

Um jovem de 20 anos foi estuprado, na tarde de domingo (11), pelo próprio pai, homem de 41 anos. O crime aconteceu durante o trajeto entre a zona rural e o centro da cidade de (433 km ao Médio-Norte de Cuiabá). Vítima relatou que sofreu abuso a primeira vez pelo agressor aos 15 anos. Preso em flagrante, no caminho da delegacia, ele confirmou os crimes sexuais.

De acordo com as informações apuradas pelo  Gazeta , a denúncia foi feita pela mãe do jovem, que durante o domingo, o deixou em um sítio de Tapurah e foi até Sorriso.

Mas, quando chegou, ficou sabendo que o rapaz tinha sido vítima das agressões sexuais do próprio pai. O jovem contou à polícia que depois que a mãe saiu, o pai chegou no local. Ele já sabia que o filho estava sozinho.

Disse que estava lá para leva-lo até a cidade. Mas, durante o trajeto, abrigou o filho a praticar com ele, além de outros atos sexuais, informou a vítima.

Segundo ele, essa não é a primeira vez que é vítima de estupro. Quando tinha 15 anos, ele chegou a sofrer abusos sexuais promovidos pelo pai, que trabalha informalmente com o conserto e produção de espingardas e que, por isso, teme pela sua vida.

Polícia foi até a casa onde o suspeito estava, já por volta das 21h40, e deu de prisão. Na casa foram encontradas coronhas de espingardas. Durante o trajeto até a delegacia, o agressor confirmou ter cometido os crimes contra o filho.