Anúncios

Maruan Fernandes Haidar Ahmed acusado de matar um cliente em uma conveniência, em um posto de combustível, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá) está internado em uma Unidade de Pronto Atendimento, em Ponta Porã (MS) após um tiroteio em uma conveniência, na noite deste domingo (11).

De acordo com informações, o tiroteio aconteceu depois que alguns clientes do local se desentenderam, sacaram suas armas e começaram a disparar uns contra os outros. 

Um jovem identificado como Lucas Alves da Silva, de 27 anos, morreu no local. O rapaz era fugitivo do presídio de Pedro Juan Caballero, fronteira do com o

Alfredo Arce Neto, de 19 anos também ficou ferido e está internado em estado grave. Ele recebeu os primeiros atendimentos no de Ponta Porã, mas por causa da gravidade dos ferimentos precisou ser transferido para o Hospital de Campo Grande (MS). Ele foi atingido por dois tiros.

Policiais brasileiros e paraguaios estão mobilizados na tentativa de prender as pessoas que participaram do tiroteio.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.