Anúncios

Duas pessoas envolvidas no latrocínio que vitimou uma idosa no município de Tesouro (379 km ao sul de Cuiabá) foram presas em flagrante na manhã desta quarta-feira (14.07), logo após o crime, em ação conjunta da e Polícia Militar

O crime que vitimou Iracy Gomes da Silva, de 71 anos, ocorreu na residência da vítima, no Assentamento Córrego da Lora, no município de Tesouro. A vítima foi morta com golpes de faca de serra no pescoço. Segundo a apuração, o crime foi praticado com a intenção de roubar a vítima que estaria com um alto valor em em casa. 

A equipe da Delegacia da Polícia Civil de Guiratinga foi acionada sobre o crime por volta das 18 horas e quando chegou ao local, encontrou várias pessoas em frente à residência da vítima, incluindo um dos autores do crime. O suspeito chamou a atenção dos policiais pela atitude demonstrada, uma vez que estava muito nervoso com a situação.

Questionado, ele inicialmente disse que havia sido contratado para limpar o quintal da casa da vítima e quando foi buscar o pagamento encontrou a idosa morta. Durante o interrogatório, o suspeito apresentou várias contradições e depois acabou confessando a participação no crime.

Durante as diligências, os policiais também identificaram vestígios de sangue na porta da residência do suspeito. 

Segundo as informações, ele tinha uma dívida de drogas com uma pessoa, que passou a informação de que a vítima receberia o valor de R$ 2,3 mil e que se ele conseguisse roubar a quantia receberia R$ 300,00. Após praticar o crime, o suspeito não encontrou o valor com a vítima, mas apenas alguns trocados que foram utilizados para comprar cachaça. 

Em continuidade às diligências, os policiais conseguiram localizar o segundo envolvido. Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Guiratinga, onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante pelo crime de latrocínio majorado, sendo posteriormente colocados à disposição da Justiça e encaminhados à , em

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.