Anúncios

Na 27ª edição da Operação , cinco pessoas foram presas dirigindo embriagadas. A ação ocorreu no km 06 da , em Cuiabá. As abordagens foram realizadas no fim da tarde deste domingo (18.07). 

Foram fiscalizados 131 veículos, sendo 38 autuados e destes 26 foram removidos, sendo 10 motocicletas e 16 carros. Treze documentos de habilitação foram apreendidos e quatro documentos de veículos. Além disso, foram aplicados 141 testes de alcoolemia.

Onze pessoas foram flagradas dirigindo sem CNH e tiveram que assinar Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Oito foram autuados por dirigir sob efeito de álcool, três pessoas se recusaram a realizar teste de alcoolemia e 13 estavam dirigindo veículo sem registro ou não licenciado. Além de outras nove notificadas por diversos motivos.

Participaram da Lei Seca, Detran, o Gabinete de Gestão Integrada Secretaria de Estado de (Sesp), Batalhão de da , Delegacia de Delitos de Trânsito da Polícia Civil (Deletran), Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (), Polícia Rodoviária Federal () e o Sistema Penitenciário.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.