Anúncios

Policiais civis de Alto recuperaram um motor e um gerador de furtados na região rural do município e uma pessoa foi detida por receptação.

Na tarde da terça-feira, a equipe de investigadores da Delegacia de recebeu informações sobre o paradeiro dos equipamentos que haviam sido furtados na última sexta feira, da sede da Associação de Moradores e Produtores Rurais do Distrito do Buriti, região rural que fica cerca de 90 km da cidade.

Durante a investigação, os policiais conseguiram recuperar os produtos furtados, encontrados em uma propriedade rural próximo ao local onde ocorreu o . Um homem se apresentou aos investigadores e disse ter comprado os equipamentos por R$ 1 mil.

O motor e o gerador foram devolvidos ao proprietário e o receptador foi condizido à Delegacia de Alto Araguaia. A ação contou com apoio de investigadores de .

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.