Anúncios

A confirmou as identidades dos quatro homens que morreram após a queda de uma aeronave bimotor modelo Cessna 310, ocorrida na tarde da última terça-feira (08), nas proximidades do km 21 da Rodovia do Peixe, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). Entre as vítimas estão o piloto do avião e também um empresário da região. Eles faziam um voo panorâmico na cidade.

O piloto foi identificado como Narcionizio Jaco da Silva Filho, 57 anos, ele era conhecido como ‘Nena’. As outras vítimas foram identificadas como Nelson Siton Junior Lándim, 47 anos, Faustino Garcia Barboza, 49 anos e José Rodrigues de Souza, 41 anos. Todos tiveram os corpos carbonizados.

CBM-MT

Conforme informações todas as vítimas tinham algum tipo de conhecimento de aviação. O proprietário do avião era o Nelson Siton. O Faustino tinha uma empresa de aviação agrícola em Itiquira (MT). José Rodrigues era especialista em serviços gerais de avião e “Nena” tinha mais de 30 anos de experiência como piloto.

Investigadores do Centro de Investigação e de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) analisam o que pode ter ocasionado a queda. Objetivo é identificar quais fatores levaram o bimotor a cair e evitar novas tragédias

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.