Anúncios

Um influencer, identificado como Fredson Djonatan Samulewski, de 26 anos, foi executado com mais de 10 tiros na cabeça no início da noite de quarta-feira (09), na frente da padaria de sua família, no bairro San Diego, uma das regiões mais movimentadas de Tangará da Serra (240 km de ).

Conforme informações, a vítima estaria no estabelecimento que fica na Rua 7, quando um teria se aproximado. Ao menos 14 tiros foram efetuados por um suspeito que estava dentro do veículo. No total, 12 disparos atingiram o jovem, sendo que cinco foram somente na região da cabeça.

Uma equipe do foi acionada, mas o jovem já foi encontrado sem vida.

Antes de morrer, Fredson havia postado um storie (publicação que some após 24 horas) no anunciando um vídeo publicado em seu canal no Youtube. Ele se identificava nas redes sociais como criador de conteúdo digital e tinha 1.320 seguidores.

Uma guarnição da Força Tática conseguiu capturar um dos suspeitos do do jovem.

De acordo com os oficiais da Força Tática, chegar ao suspeito de participação no assassinato foi possível graças a uma denúncia via 190 informando o endereço do indivíduo.

“Realizamos diligências e logramos êxito em localizar e capturar o suspeito portando a arma 9 milímetros que possivelmente foi utilizada no crime. Ele afirma que os disparos foram feitos por outra pessoa, que ainda não foi localizada. Encaminhamos o suspeito e o colamos a disposição da para investigação”, informou a Força Tática de Tangará da Serra.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.