Mãe e filha, de 39 e 20 anos, foram sequestradas, torturadas e sofreram estupro coletivo durante quase uma semana, no distrito de Santa Elvira, que pertence ao município de Juscimeira (165 km de Cuiabá). Elas foram obrigadas a participar de orgias e também a usar drogas pelos suspeitos. Ambas estavam bastante machucadas quando foram encontradas pela Polícia Militar. O caso foi registrado na madrugada de segunda-feira (14).
De acordo com informações, ambas moram em Cuiabá e foram até uma confraternização. Durante a madrugada, o marido da mulher saiu para comprar cigarro, e nesse momento um indivíduo conhecido como o nome de “neguinho” em posse de uma faca tentou estuprar a filha. A mãe então foi para cima dele, e teve luta corporal e as duas vítimas ficaram feridas e com hematomas pelo corpo.
Elas foram torturadas, ameaçadas de morte e logo após trancadas em um quarto. Na sequência elas pediram por socorro e foram socorridas por populares, que as encaminharam à uma unidade de saúde.
Inicialmente, mãe e filha exitaram relatar que haviam sido estupradas, no entanto, após uma conversas com o delegado, ambas confessaram que foram vítimas do crime.
Em posse das informações sobre as características dos criminosos, os policiais realizaram rondas e conseguiram prender os seis suspeitos.
Todos confirmaram que estavam no local, porém negaram o crime. A Polícia Civil investiga o caso.