Anúncios

Uma ação conjunta do 5° Batalhão de (PM), 14° CIPM de Força Tática composta pelo Comando de Ação Rápida, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (), resultou na apreensão de 27 veículos, sendo 2 carros e 25 motos nesta segunda-feira (7), no Distrito Industrial, , em Rondonópolis (MT). O objetivo da operação é  combater infrações de e perturbação do sossego.

Após denúncias de motocicletas com escapamentos adulterados e veículos realizando manobras perigosas na Avenida Lions Internacional, pelo grupo denominado “Vrauu”, foi realizado bloqueio na BR-364, para onde seguiam os motociclistas.

Conforme informações da Polícia, no bloqueio realizado foi possível abordar cerca de 50 pessoas em motocicletas que praticam frequentemente na cidade, direção perigosa e diversas infrações de trânsito nos denominados “rolés do grau”.

Diante dessas informações a PM e PRF promoveram a ação conjunta que resultou nas apreensões e diversas notificações.

Dentre as notificações aplicadas, destaque para as principais: condução de veículo com descarga livre, condução de veículo com equipamento obrigatório ineficiente e/ou inoperante, condução de veículo sem , condução de veículo registrado que não esteja devidamente licenciado.

Veja os vídeos:

https://www.saibatudomt.com.br/wp-content/uploads/2021/06/WhatsApp-Video-2021-06-07-at-20.29.44.mp4

https://www.saibatudomt.com.br/wp-content/uploads/2021/06/WhatsApp-Video-2021-06-07-at-20.29.16.mp4

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.