Anúncios

Dois homens foram mortos após trocarem tiros com a Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (24), na MT-130, Zona Rural, de Rondonópolis.  A informação é de que os bandidos iriam cometer assaltos na região. Várias ferramentas utilizadas em crimes do tipo foram encontradas no veículo em que estavam.

Os indivíduos foram identificados como Raigor Nogueira Leão, 25 anos e Carlos Henrique Souza Pezzini de 18 anos.

De acordo com informações, a Patrulha Rural da PM foi informada que haveria um veículo Sedan modelo antigo, em atitude suspeita no KM 15 da rodovia, e que moradores da região temiam que ocorresse uma ação criminosa de roubo, pois o carro não pertencia a nenhum morador. 

Imediatamente as guarnições foram ao local e no momento que adentraram a estrada de chão, visualizaram um veículo com as mesmas características informadas. 

Ao serem dados os sinais sonoros e luminosos para a abordagem, o veículo suspeito parou e começou a dar ré. Na sequência, os criminosos iniciaram os disparos contra os policiais, que revidaram. Dois bandidos foram baleados e os outros dois fugiram para uma região de mata.

Os PMs então socorreram os dois baleados até o de Rondonópolis, mas eles não resistiram aos ferimentos e morreram. No veículo, foi localizada uma com várias ferramentas comumente utilizadas em roubos. Além disso, duas armas de fogo foram apreendidas. 

A PM fez o cerco na região, mas não conseguiu localizar os outros envolvidos na ação.

A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e compareceu no local para realizar a perícia.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.