Anúncios

Uma menina de 4 anos relatou ao pai que estava sendo agredida e estuprada pelo namorado da mãe, na residência onde eles moram, no bairro Mathias Neves, em (212 km de ). A foi acionada para uma ocorrência no Pronto-Atendimento infantil. O episódio ocorreu no último domingo (06).

De acordo com a , o pai procurou uma delegacia após a filha lhe contar sobre os abusos. O homem contou aos policiais que sua ex-mulher possui a guarda da menina, e ele a busca em alguns finais de semana.

No domingo (6), o pai percebeu que a filha estava diferente e tentou conversar com a , que começou a chorar e contou que o padrasto batia nela. Durante a noite, ele foi ao quarto dela, tirou a roupa e “colocou dentro”.

O pai e a filha foram levados até o Pronto Atendimento Infantil, onde ela recebeu atendimento e foi solicitado um exame de corpo de delito.

Vale ressaltar que a mãe da criança foi procurada pelos policiais e informou que não tinha conhecimento do caso.

O Conselho Tutelar foi acionado no local e deu o suporte necessário para a criança.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis.

O suspeito não foi encontrado.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.