Anúncios

Uma aeronave com quatro pessoas caiu na tarde desta terça-feira (8), na MT-471, conhecida como , na região do Rio Vermelho, em (215 km de ).

Até o momento, quatro mortes foram confirmadas, sendo uma delas do dono do avião.

De acordo com o médico, Kleber Amorim, o Samu foi acionado para o resgate, porém, ao chegar ao local não havia condições de socorro e as vítimas já estavam em óbito.

De acordo com o Tenente Santana do , a guarnição conseguiu controlar o fogo ao chegar ao local, mas as quatro pessoas já haviam morrido.

A aeronave estava registrada em nome de NP FÉRTIL COMÉRCIO DE ADUBOS E FERTILIZANTES EIRELI. 

Segundo informações de uma testemunha, o dono do avião queria fazer um voo panorâmico pela cidade. Eles teriam então enchido os dois tanques da aeronave e decolado, não apresentando nenhum problema no momento da saída. Ele afirmou ainda que o piloto era bastante experiente.

Vídeos que circulas nas redes sociais mostram os corpos das vítimas em chamas, caídos sobre os solo, mas em respeito aos familiares não iremos divulgar.

https://www.saibatudomt.com.br/wp-content/uploads/2021/06/Imagens-enviadas-por-internautas.mp4
https://www.saibatudomt.com.br/wp-content/uploads/2021/06/Avião-de-pequeno-porte-cai-em-Rondonópolis.mp4

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.